Quem sou eu

Minha foto
Sou siméia Silva,professora de educaçao infantil e series inicias,tenho 27 anos formei no magistério em 2010... Amo de coração tudo isso ,aprendi muito com meus professores durante o curso e com as crianças que que me encantava com seus sorrisos e olhinhos cheios de esperanças,Portanto estarei postando meus trabalhos pedagógicos. Frase que nunca vou esquecer,que sempre ouvir dos meus colegas e professores .. "Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar e nem tão grande que não tenha o que aprender." Bjo da tia Siih

sábado, 23 de abril de 2011

Dia 14 de Maio dia Das Mães

“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.” (Paul Raynal)



ATIVIDADES DIA DAS MÃES PARA COLORIR






DIA DE UMA PESSOA QUE JÁ NASCEU TRAZENDO A VIDA E A ESPERANÇA DENTRO DE SI.

DE ALGUÉM QUE SEMPRE TRAZ UM SORRISO GUARDADO PARA ALIVIAR AQUELE NOSSO
MOMENTO DE AFLIÇÃO.

DE UMA PESSOA QUE ME FEZ VER ESTE MUNDO COM OLHOS DE ARCO-ÍRIS.

SEI QUE HOJE É APENAS UMA DATA PARA FAZER LEMBRAR QUE TODOS OS DIAS ENCONTRO
EM VOCÊ, ESTEJA ONDE ESTIVER, O COLO QUE ME ACARICIA E ANIMA PARA O AMANHÃ.

QUERO TE AGRADECER, MAMÃE, POR TUDO O QUE TENHO APRENDIDO COM TEU JEITO DE
SER E DE ENSINAR.

PARABÉNS TAMBÉM POR ESTE DIA!

TUA ETERNA CRIANÇA.

Mãe,

Para liderar uma casa
Deus a fez mulher
Mas para edificar um lar
Deus a fez mãe

Minha mãe

Mesmo quando a tristeza aparece,
estas pronta e sempre atenta.
Tua mão bem segura nos mostra
e assim confiantes seguimos.


O que Significa Ser Mãe

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário